9 MANEIRAS DE DAR A PEQUENO ESPAÇO UM CLIMA DE NATAL

0
Pequenos espaços as vezes podeM parecer difíceis de fazer uma decoração nestas datas porque o natal  “pede”  várias coisas aqui e ali….mas pode ter certeza que pequenos toques que não vão ocupar nada de  espaço pode te levar a um  clima totalmente natalino!

1- Uma árvore de Natal em miniatura.

Podem ser feita de qualquer coisa, mas esta de rolha de vinho é linda né!! É só ir festejando e ir montado

2- Velas aromáticas

Delicie de um ambiente totalmente acochegante com velas que vão liberar aromas de maça, canela, cravo menta, ou o que mais desejar.

3- Mini meias de Natal.

 Deixar uma ou várias meias de natal penduradas pela casa não é somente para crianças que querem acordar no dia de natal e ver a  meia cheinha de presentinhos lindos!! Você tambem merece …. portanto, expalhe estas meias por todos os lados da sua casa, que não ocupam espaço e podem ser penduradas em
qualquer canto. #Ficadica

4 – Guirlanda

Uma guirlanda pendurada na entrada da casa pode dar uma alegria a mais ao ambiente . Existem vários modelos e de vários materiais . Para uma casa pequena o ideal é uma guirlanda mais delicada. Essa feita com rolos de papel higiênico é simplesmente linda , barata e muito fácil de fazer.

5 – A Flor de Natal

Essa é a planta tipica do natal e é linda!! Com um vaso desta flor em casa vai dar um ar super festivo e natural.

6 – luzes de natal

Pendure algumas luzes na sua casa. Num canto da sala, ou ao redor de uma estante. Um toque de pisca pisca te vai levar a um mundo do Natal.

7 – mini presepios

O nascimento do menino jesus é literalmente o motivo do Natal portanto um mini presépio  faz  parte de um clima natalino.

8 –  verde e vermelho

Vermelho e verde são as cores do natal. Amarre laços vermelhos ou verdes em torno de maçanetas. Você pode anexar pequenos sinos de natal.coloque almofadas destas cores
 espalhadas pela casa, use fronhas vermelhas, use pano de prato, toalhas de banhos. enfim, use e abuse.

9- pinhas perfumadas

É um enfeite típico de Natal e deixa aquele aroma que transmite uma sensação acochegante e de bem estar que são super característicos da época. A essência mais comum é a de canela mas você pode escolher a que quiser. Veja aqui como você pode  fazer as suas pinhas perfumandas.
Acrescentar pequenos detalhes na sua casa além de fécil e não ocupar nada de espaço pode fazer e muita diferença e pode ter certeza que o clima de natal vai estar instalado.
Gostou? Compartilhe!

Deixe um comentário