Idéias geniais com Garrafas de Vinho vazias.

0
4 floreros garrafa vinho pendurados madeira restaurada

Foto: Via

Ama vinho? Ao invés de jogar todos as suas garrafas vazias na lixeira, você pode tentar fazer um desses belos projetos abaixo usando garrafas de vinho.

Com certeza, há muitas maneiras de pintar e decorar uma garrafa de vinho vazia; Mas, francamente, alguns são mais bem sucedidos do que outros. Para obter melhores resultados, mantenha estas dicas em mente.

 

→ Ao pintar um grupo de garrafas de vinho para usar como vasos, colete garrafas que tenham diferentes tamanhos e formas. já sei que não há uma grande variedade por aí; mas, as mais atraentes têm sempre algumas variações de altura e curvatura.

→  o  melhor será remover completamente os rótulos de suas garrafas de vinho vazias para ajudar a disfarçar o fato de que eles são, de fato, garrafas de vinho, mas isso nunca é uma regra… só vendo a imagem acima podemos ver que em alguns caso fica bem interessante deixar os rótulos tal qual.

→ Não se esqueça de garrafões de vinho e garrafas de champanhe como possibilidades.

→ Ao usar garrafas de vinho como vasos, insira flores ou ramos frondosos que são significativamente mais altos que o próprio vaso e que tênha uma forma orgânica para eles. colocar flores curtas ou caules que sejam retos em um vaso que já é alto e estreito vai parecer muito estranho.

→  DIY de garrafas de vinho requerem corte do vidro. Tenha extrema cautela e proteja as mãos e os olhos durante a execução dessas etapas.

1 – Garrafão de vinho coberto com corda juta

Estes  grandes vasos simples são feitos com um garrafão de vinho e nos dá uma tonelada de textura graças à juta cuidadosamente enrolada em torno da parte superior e inferior. Flores selvagens e folhagem simples dão a essas jarras bonitas uma sensação de fazenda fresca. Planejando um casamento? elas tornaria lindos centros de mesa que também poderiam atuar como números de mesa.

3 garrafões de vinho com corda em volta e flores

Foto: via

2 – Mini-cúpula de garrafão de vinho

Aqui está outra ótima ideia de uso para um garrafão de vinho vazia. Ao cortar o seu fundo, torna-se um sino multiuso que pode servir para cobrir um conjunto de plantas tipo um terrário ou até mesmo uma bela apresentação de carnes e queijos sobre uma tábua de madeira.

Foto: via

3 – Garrafa de vinho decoupage

Usando tinta, papel e um pouco de criatividade, você pode transformar uma garrafa de vinho vazia em um vaso bonito ou objeto decorativo.

DIY 3 garrafas com desenhos decoupage

Foto: via

4 – Dispensador de azeite gravado

Depois de terminar um bom chardonnay, encha a garrafa com o azeite! Mas primeiro, enxágue, remova o rótulo e aplique um gravado de vidro ou um rótulo para identificar seus novos conteúdos.

garrafa com letras imprimidas

Foto: Via

5 – Vasos de decoração vintage de garrafa de Espumante

Dê uma aparência vintage com essa idéia. Se você desfrutou uma garrafa de vinho para celebrar uma ocasião especial, vire a garrafa vazia em uma lembrança, dando-lhe uma camada de tinta e adicionando alguns toques significativos, como uma chave da sua primeira casa ou um colar usado por sua avó. Agrupe um par de garrafas sobre um mantel como parte de um arranjo

garrafas pintadas de branco sendo suporte de decoração

Foto: Via

1 2
Share.

Leave A Reply

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.