Como usar o Alho para Eliminar Vermes Intestinais e desordem intestinal

3

As questões do sistema digestivo são cruciais e devem ser tratadas de forma rápida, cuidadosa e apropriada. Se o sistema digestivo não estiver funcionando corretamente, seu corpo não poderá fazer suas atividades cotidianas.

Problemas comuns no trato digestivo são constipação, diarréia, úlceras, refluxo e infestações parasitárias. Todas essas condições resultam em dor, desconforto e inflamação.

 

Se os distúrbios digestivos e as infestações não são atendidas, você sofrerá de deficiências e poderá impedir o funcionamento do resto de seus órgãos, fazendo com que eles se fechem gradualmente porque os nutrientes necessários não estão sendo devidamente assimilados.

Você deve consultar seu médico se for algo que você não pode controlar. Existem muitos remédios para problemas digestivos e infestações disponíveis em sua farmácia, no entanto, muitas pessoas ainda preferem usar os remédios simples e efetivos que são naturais, como o uso do alho diariamente.

homem sentindo dor de barriga

Capacidade do alho de tratar infestações de vermes e problemas digestivos

Os usos do alho está muito além de molhos, comida italiana e salada Caesar. O alho tem sido usado como um remédio natural desde o início da história da humanidade.  Até hoje, é usado em medicamentos alternativos como uma solução natural e orgânica para muitas doenças. Quando as pessoas se queixam de problemas digestivos, é porque eles adquiriram infecções ou se tornaram hospedeiros de vários parasitas. Estes problemas digestivos podem ser tratados com alho por causa de suas propriedades antibacterianas, anti-inflamatórias e anti-parasitárias.

O alho pode combater colite, diarréia, disenteria e infestações parasitárias. Mesmo com seus potentes efeitos, não afeta negativamente as boas bactérias e flora no sistema digestivo. O alho só afeta os organismos ruins, de modo que o trato gastrointestinal pode ser reequilibrado e devolvê-lo a uma boa saúde.

Para manter uma boa saúde digestiva, inclua alho na sua dieta diária. O alho estabiliza o sistema intestinal resultando em digestão adequada. Mesmo pequenos traços de inflamação ou irritação no seu aparelho digestivo podem ser corrigidos se você usar o alho como tratamento natural.

O que o alho contém

alho e dente de alho

A potência do alho depende da forma  quando você o consome. Se você tem um dente de alho que está simplesmente descascado, mas ainda está intacto e cru, o alliin (derivado de aminoácido) está ainda lá.

No momento em que você cortar, esmagar ou picar o alho, Alliin une-se ao alliinase para formar alicina, o que dá à erva propriedades curativas, sabor e aroma. Quando você ingere alho, entra no estômago e seus compostos começam a dissolver. Em seguida, ele se move para o intestino delgado, onde será completamente “quebrado”. A absorção ocorre aqui no intestino delgado.

As células do seu corpo assimilam os compostos de alho através da corrente sanguínea. Então, a cura começa.

 

Alho fresco pode ser picante, mas pode ajudar seus problemas digestivos. Você só precisa ter cuidado ao ingerir alho cru. Se você não tiver certeza de como comer cru, um pouco cozinhando pode ajudar, no entanto, seus componentes de cura serão reduzidos pelo calor. Se você está pronto para ingerir alho cru, faça isso pouco a pouco.

Comer alho em grandes quantidades de uma só vez fará com que seu estômago fique perturbado, você sentirá uma sensação de queimação e haverá produção de gases (interação com a bactéria intestinal).

Você pode apreciar o sabor e os benefícios do alho para sua saúde, cortando os dentes de alho cru e  adicionando-os nos últimos minutos de cozimento para que você ainda receba os benefícios curativos da erva.

Você também pode optar por alho em pó, mas averigua com o fabricante como foi elaborado porque os compostos que você deseja podem ter sido degradados durante o processo de secagem e maceração.

Você também pode tomar comprimidos de alho ou cápsulas. Essas preparações possuem revestimentos, de modo que a dor estomacal pode ser reduzida.

Como usar alho para eliminar vermes e distúrbios digestivos

A incorporar o alho na sua dieta é a melhor maneira de usá-lo como tratamento. Se você tem problemas digestivos ou uma infestação de vermes intestinais, comer alho é a melhor maneira de tratar algo que você talvez não conheça. Enquanto você gosta do  Ao mesmo tempo que você saboreia o  delicioso sabor, o alho vai cuidar dos seus problemas intestinais. Abaixo estão algumas maneiras de como usar o alho para eliminar vermes e cuidar dos distúrbios digestivos:

1- Paté de alho e abacate

Cortar um a dois dentes de alho cru. Amasse um abacate. Misture o alho e o abacate em uma tigela. Em seguida, adicione uma a duas colheres de chá de suco de limão. Você pode passar esse paté  em uma torrada ou biscoitos e comer durante todo o dia.

tijela com pate de abacate e allho e pedaços de pão sírio

2 – Alho com azeite

Para preparar, descasque 1 a 2 dentes de alho e corte em fatias fininhas. Pode fazer isso com a mão ou com um mini ralador. Coloque o alho em um recipiente de vidro e cubra com azeite. Use azeite extra virgem. Essa mistura deve ser mantido na geladeira e Você pode usar e adiciona-lo da maneira que mais te agrade em comidas ou lanches .

azeite com alho picado

3 –  Bomba de Alho

Esta é uma bebida que você pode beber, além de estar com parasitas,  no caso de você sentir que está vindo um resfriado. Você precisará de dois dentes de alho cru bem cortado, pimenta caiena (de acordo com sua preferência), uma colher de chá de mel, 300ml de água e o suco de meio limão. Misture tudo em um liquidificador por um minuto e beba essa quantidade dividida em várias  vezes por dia, até sentir-se melhor. Você vai se surpreender com o resultado.

copo com agua, alho, limão e mel

clique  no número 2 para ver a continuação deste artigo

1 2
Share.

3 Comentários

  1. Avatar
    Fernando on

    eu como dois ou três dentes de alho bem mastigadinho e engulo ainda bem de vagar e se bobear mai dois ou três anoite ali em cima vi que tudo era dois e misturado
    em alguma coisa pra mim ja fica fraco o efeito como cru mesmo e engulo com suco de limão que tem a vitamina c

Leave A Reply

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.