Colocando Piso Laminado

0

Piso Laminado é o camaleão no mundo dos pisos. Pode imitar madeira, azulejo ou pedra com  esse look natural e a um preço bem mais baixo . Este revestimento de piso  é durável, é acessível, resiste a manchas, desbotamento e umidade, e a instalação é instantânea.

É claro que não vai ter as características de sensação e som quando se caminha sobre um chão de madeira de verdade, mas sua robustez faz dele um dos favorito para muitos proprietários, especialmente aqueles com crianças e animais de estimação.

 

Laminado é um revestimento extremamente ecológico. Usa menos árvores do que madeira real, é fácil de retirar, e o laminado antigo pode ser reutilizado ou reciclado em vez de descartado.

Os fabricantes estão se movendo a uma direção a práticas mais ecológicas, como a incorporação de fibras de madeira recicladas que poderiam acabar em aterros e usando os restos das produções como combustível.

Várias opções de escolha para laminados

sala com piso laminado O piso laminado oferece uma grande variedade de opções para escolher.

Textura

Com o toque realista, coloração autêntica e texturas táteis, o laminado pode ser parecido com madeira real ou azulejo cerâmico. Os produtos de alta gama permitem que os proprietários incorporem estilos nunca antes imagináveis, não disponíveis, como as madeiras de espécies exóticas que nunca são vendidas. Os fabricantes também estão levando o realismo ao próximo nível, incorporando aos laminados todos os mínimos detalhes possíveis desde buracos de broca, efeito raspagem manual e a resistência como se fosse um piso de madeira.

Acabamento

O laminado vem pré-acabado em uma gama de brilho ou fosco. essa escolha depende da sua preferência.

Forma

O laminado vem em tiras ou tábuas que imitam madeira, ou quadrados que se parecem com azulejos.

Fatores a serem considerados nos piso de Laminados

casa com piso laminado Como limpar

Varrer ou aspirar regularmente, e ocasionalmente limpar a superfície com um esfregão úmido e um limpador suave. Mantenha os pisos livres de sujeira e areia, pois podem arranhar a superfície ao longo do tempo. Sempre observar as juntas entre tábuas ou azulejos para o não acumulo de sujeiras.

Melhor para…

Qualquer quarto – não há restrições.

Amigo dos animais?

Extremamente. O laminado é resistente o suficiente para que as unhas de animais de estimação não devam ser um problema, mas você deve limpar a água derramada e acidentes imediatamente para evitar o escoamento líquido nas juntas.

Forro Impermeável

O laminado requer um forro impermeável para servir como barreira da umidade e abafar os som. Especialmente projetado esse forro pode até fazer o som do laminado parecer com o som da madeira de verdade quando se caminha sobre.

conclusão

O revestimento laminado é construído com quatro camadas de material fundidas entre si:

  • uma camada de  melamina;
  • uma foto de alta resolução da superfície que está emulando;
  • um painel de núcleo denso;
  • uma camada de suporte da melamina.

É acessível, durável e resistente á manchas, desbotamento e umidade; também não dá mofo, bolor ou causar alergias.

Esteja ciente de que caminhar em pisos laminados pode produzir um som “oco” e as áreas danificadas devem ser substituídas, em vez de serem lixadas ou refinadas. Os modelos às vezes podem parecer repetitivos e não vão perder as características com a idade.

O piso laminado geralmente custa barato o metro quadrado, instalado. É ideal para a bricolage porque as tábuas são projetadas para se encaixar facilitando a instalação.

Gostou? Compartilhe!

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.