Combata a exaustão com um suco natural

0

Muita Gente sabe que comer o alho cru é muito bom para a saúde.  Mas nem passa pela cabeça colocar um dente de alho crú na boca porque o gosto é muito forte quase que insuportável.

Mas com esse suco muda toda a  estória e você vai poder receber todos esses nutrientes que o corpo necessita de uma maneira bastante mais agradável

Este suco que vai te ajudar a se sentir bem e a enfrentar o dia com mais energia. ajuda a fortalecer o sistema imunológico e a combater a exaustão.

Para fazer essa maravilha saudável, você só vai precisar de 3 ingredientes totalmente naturais ; cenoura, alho e limão.   E é muito fácil de preparar.

suco revitalizante alho cenoura

O que esse suco tem !

O primeiro ingrediente é uma CENOURA.

Vamos lavar muito bem porque vamos usar com a casca.

A Cenoura, está cheia de nutrientes e é ótima para sua saúde devido aos antioxidantes e vitaminas que contém ,  combatem os radicais livres e, desta forma, ajuda a proteger as células do  corpo. Principalmente a pele .

A cenoura melhora a visão, cuida dos olhos cansados ​​e preveni doenças como glaucoma e catarata.

Também é rica em licopeno, um tipo de caroteno que podem ajudar a controlar o colesterol ruím. E a luteína, que reduz a perda de memoria relacionados à idade .

Além disso, a cenoura também é rica em fibras. No qual melhora muito a funcionalidade do nosso intestino, fazendo-o funcionar de forma mais eficiente.

O segundo ingrediente é o alho. 

O alho contém grandes benefícios que vai valer a pena adiciona-lo neste suco.  O alho fornece um alívio natural para a dor da inflamação do corpo em geral.

Muitos especialistas afirmam que a quantidade exata deve ser de 2 dentes de alho crus por dia. Mas o alho que colocamos no arroz ou feijão, não conta porque está cozido. Deve ser o alho crú porque assim mantém suas propriedades intactas.

O alho cru é rico em vitaminas e propriedades antibióticas e é antibacteriano. Desta forma, pode ajudar na artrite, que causa muita inflamação nas articulações.

Na gota, pois ajuda a desintoxicar o nosso corpo e a eliminar o ácido úrico, que é uma das principais causas da gota.

O alho também ajuda a regular a pressão arterial devido ao seu alto nível de potássio e nitrato e também relaxa os nervos.

Muitas pessoas gostam de mastigar alho cru porque funciona muito bem para reduzir a pressão arterial.  Se ainda não experimentou esta técnica, experimente e depois volte aqui e diga-me se funciona para você.

O  terceiro e último ingrediente, é o limão. 

Vamos usar o suco de 1/2 limão.  O limão é uma fruta rica em vitaminas e também possui muitas fibras e agentes antiinflamatórios que ajudam no combate à inflamação, seja ela da pele,  no intestino e no estômago ou em outras partes do corpo.

Como o limão é uma fruta alcalinizante, além de ajudar a eliminar qualquer tipo de inflamação.  Pode ajudar a regular o pH do corpo

O limão também ajuda a regenerar qualquer tecido do nosso corpo mais rapidamente. Isso porque, naturalmente,  aumenta a produção de colágeno no corpo.

Assim que Faz

  • 3 cenouras
  • 2 dentes de alho
  • Suco de ½ limão
  • 1 copo (200 ml) de água

No liquidificador junte o alho, a cenoura picada a água e o suco de limão. Bater todos os ingredienetes juntos até´ficar uma bebida homogenea.

Se você quiser, pode coar ou beber assim tal qual.

Você vai obter uma  bebida natural que é intensa e refrescante. Também é tão eficaz quanto qualquer comprimido de vitamina que você compra na farmácia.

Se você achar o sabor muito forte, pode acrescentar um pouco de mel.  Tudo é questão de gosto. Você pode tomar este suco a cada dois dias pela manhã ou até mesmo à tarde. É importante que tome imediatamente após o preparo para que possa aproveitar todas as suas propriedades.

O sabor desta bebida não é exatamente doce. No entanto, tem a sutil combinação da dolçura das cenouras e do toque sulfuroso do alho. Isso faz com que uma bebida refrescante que você realmente tem que experimentar!


Veja o video deste artigo

Compartilhe

Deixe um Comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.