DIY Vasos de plantas feito com prendedores de roupa

0

vasinho de prendedores de roupa

O fim de semana está chegando e nada melhor que aproveitar algumas horinhas divertidas com as crianças fazendo algo criativo.

Criativo não significa ser complicado, então relaxe, reúna a criançada e comece com esse lindo projeto que eu descobri em Family chic .

As crianças adoram fazer artesanato que seja simples, que não tem jeito de errar  e pode servir como um presente adequado para a mamãe. – e esse DIY é tudo isso!

Vasos de planta, castiçal de velas ou qualquer que seja seu uso: porta lápis, estojo de maquiagem  ou outras coisinhas que você  deseja colecionar.   Prendedores de roupa de madeira não são difíceis de se obter.

Você vai precisar

  • uma lata de goiabada ou outra que tenha um tamanho similar
  • prendedores de roupa
  • papel cartolina
  • pequena planta ou arranjo de flores.

vaso de prendendor

Assim que faz

Basta lavar uma lata vazia de goiabada ( ou do que seja). O interessante é usar diferentes tamanhos.  Pinte as latas se desejar e a melhor opção é usar tinta spray.

Pinte também os prendedores de roupa – Uma opção delicada é usar tintas aquarela líquida mas também pode usar canetas de cores.

Depois que todas as peças secarem,  é hora de começar a montar.


1 – Prenda os prendedores de roupa ao redor da borda da lata.

vaso de prendendor

2 – Coloque o vaso da sua planta dentro – nesta foto foi usada uma grama de trigo que foi germinada através de  sementes em um papel toalha.

vaso de prendendor



3 – Cortar corações de papel cartolina . Encaixar entre os prendedores de roupa. Estes vasos delicados são lindos como uma decoração de primavera.

base de prendedor

Outra linda ideia também é colocar algumas minis velas dentro e usá-los como um suporte de vela.  Uma tarefa divertida, fácil, e com um resultado super lindo!!

É ou não é uma ótima  ideia para dar no dias das mães!!

porta velas

Share.

Leave A Reply

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.