A melhor escova de dente natural que existe

0

Procurando uma alternativa natural para uma escova de dentes ? Você tem que conhecer o MISWAK – Uma super alternativa totalmente natural para limpar os Dentes.

Miswak é uma ferramenta tradicional de higiene bucal usada desde a antiguidade. Na verdade, MISWAK é um pau de uma árvore ( Salvadora persica)  é usada para limpar os dentes. É usado principalmente pelas comunidades muçulmanas em partes do Oriente Médio, Ásia, Américas e alguns países africanos. É normalmente usado cinco vezes por dia como parte do processo de limpeza associado à oração.

pau de Miswak e africana

Para preparar para o uso,  um miswak é embebido em água para amolecer e a camada exterior da casca é removida. Em seguida, é mastigado em uma extremidade até que seja desgastado em uma forma de escova, que é usada para limpar os dentes, gengivas e língua. Em muitos países do Oriente Médio, é costume levar um miswak no bolso ou atrás da orelha.

Conhecida como a “árvore da escova de dentes”, a arak (Salvadora persica tree) é uma árvore perene encontrada em todo o Oriente Médio e na África. Enquanto o miswak é mais frequentemente obtido a partir da raiz da árvore, às vezes são utilizados casca ou galhos. O miswak oferece propriedades anti-sépticas e adstringentes únicas, incluindo uma propriedade de branqueamento ou branqueamento devido à presença de sílica.

A Organização Mundial da Saúde recomenda mesmo o miswak devido à sua acessibilidade, eficácia e disponibilidade!

Como usar um MISWAK

1. O pedaço de pau virá intacto. Você precisará “fazer” a escova. Simplesmente corte ou mastigue o final. Para facilitar  todo o processo de “fazer as cerdas da escova” , Você pode mergulharam das pontas na água.

cortando Miswak

2. Raspe a casca ou mastigue a casca até que você tenha as escovas.

raspando pau de Miswak

3. A escova será algo parecido com isso. Umedeça as escovas antes de usar.

escova de Miswak

4. Limpe os dentes esfregando o miswak verticalmente e horizontalmente, como faria com uma escova de dente convencional. Mantenha uma pressão firme e gaste até 5 minutos, estimulando as gengivas e escovando todas as áreas.

pau de Miswak

5. A escova pode ser reutilizada, mas cortada novamente para obter sempre uma  escova  com a ponta fresca . A descoloração é uma evidência de que o galho deve ser cortado. Quanto mais fresca a escova, mais potentes são os ingredientes na escova.

Pronto para tentar uma abordagem totalmente natural para atendimento odontológico? Por que não tentar o miswak!

Veja AQUI onde comprar essa super escova de dente natural .  E AQUI você pode comprar menos unidades.

Share.

Leave A Reply

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.