Ideias práticas para armazenar suas bolsas

0

Ideias práticas para armazenar suas bolsas

Sempre temos o mesmo problema: “Onde guardar nossas bolsas!”

Algumas bolsas podem ser bastante volumosas, enquanto outras podem ser frágeis. E algumas pessoas têm uma grande coleção delas. Portanto, um bom sistema de armazenamento que organize e proteja as bolsas é essencial.

Existem muitas opções às quais podemos adaptar, tanto em grandes como pequenos em espaços. E alguns têm custo e esforço mínimos para serem implementados.

Idéias diferentes e simples que te ajudarão a organizar suas bolsas.

1 – Espaços pequenos

As  estantes “cubículos” são ótimas para armazenar bolsas de vários tamanhos, se houver espaço para instalá-los, claro.  Se você não tem espaço para cubículos em sua casa, uma ideia é guardar suas bolsas em recipientes plásticos.

Armazená-las em um armário ou embaixo da cama pode ser uma boa maneira de mantê-las protegidas e organizadas.

Existem muitas opções no mercado. Portanto, encontrar algo no tamanho e estilo certos é quase garantido.

armazenar bolsas

 

2 – Prenda ganchos na parede ou atrás da porta

Os ganchos são uma forma fácil de guardar as bolsas.Você pode colocar ganchos nas portas, sendo o interior da porta do armário um lugar privilegiado.

Você também pode montar ganchos em uma linha na parede para manter suas bolsas visíveis e de fácil acesso. Apenas certifique-se de manter as bolsas bem ordenadas, quando estão á vista. Uma dica: não as pendure em algum lugar onde você vai se esbarrar frequentemente.

organizar bolsos trás porta 3 – Organizadores de bolsas

Existem vários produtos que permitem pendurar bolsas na vertical. Por exemplo, um organizador, como um “arquivo de bolsas”, manterá várias bolsas alinhadas.

Você também pode armazenar sacolas verticalmente em uma porta com um rack. Este é um método de grande economia de espaço para armazenar bolsas e carteiras.

4 – Use um porta-revistas

Existem muitas opções de suportes projetados para outros itens que também podem funcionar para bolsas ou carteiras. Por exemplo, bolsas finas que não se curvam podem encaixar perfeitamente em porta-revistas.

Outros tipos de organizadores que podem conter bolsas incluem pastas de arquivo e caixas para chapéus. E, claro, você sempre pode armazenar pequenas bolsas dentro de bolsas maiores para mantê-las protegidas e todas em um só lugar.

bolsas

5 – Prateleiras divididas

Assim como os porta-revistas, as divisórias de prateleira também podem manter as bolsas na vertical e separados. Essa ideia é ótima quando você tem espaço suficiente nas prateleiras do armário.

Divisórias de prateleira são uma ideia incrível, dessa forma você pode ver toda a sua coleção de bolsas de uma só vez, incluindo pequenas bolsas que poderiam ser empilhadas em um recipiente de armazenamento.

6 – Aros de cortina grandes de metal

Os anéis de cortina são uma solução simples e barata para armazenar bolsas.Basta colocar os anéis em uma haste do armário e pendurar as alças da bolsa neles.Em geral, pendurar as bolsas pelas alças é uma boa opção, dessa forma você pode alinhar as partes mais estreitas para economizar espaço.

No entanto, esse truque não é recomendado para bolsas pesadas, pois pode, a longo prazo, desgastar as alças.

bolsas

7 – Prateleiras superiores em armários

Se você mantiver as roupas dobradas na prateleira superior do armário, considere trocá-las pelas bolsas. A parte superior do armário costuma ser de difícil acesso, mas é muito mais fácil colocar as bolsas na prateleira. Você sempre pode guardar suas roupas em gavetas ou em um recipiente de armazenamento debaixo da cama.


8 – Coloque prateleiras na parede

Há bolsas com disenhos espetaculares que são lindas demais para se esconder no armário. Em vez disso, pense em exibi-los em uma prateleira de parede.Você pode instalar uma prateleira ou um grupo de prateleiras para organizar suas bolsas favoritas e ter fácil acesso a elas.

Isso lhe dará uma solução de armazenamento como uma peça de decoração no espaço.Existem várias opções de tamanhos e estilos de prateleiras de parede para atender às suas necessidades de armazenamento. Eles vão dar um toque espacial à sua decoração atual.

 

9 – Estante de livros 

Se você não quiser colocar prateleiras na parede, você sempre pode manter as bolsas em uma estante de livros. Esta solução de armazenamento é muito prática e uma boa opção se você não tiver estantes embutidas em um armário para suas malas, e existem vários tamanhos para atender às suas necessidades.
Para manter suas bolsas  na posição vertical, você pode usar divisórias de prateleira. Ou você pode apenas preenchê-los com papel de seda


Share.

Leave A Reply

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.