Sementes de Mamão tem gosto de pimenta preta

0

Sementes de Mamão tem gosto de pimenta preta

Há algum tempo, descobri o óleo de semente de mamão em uma loja de produtos naturais. Embora não tenha comprado imediatamente, fui para casa e pesquisei. Por que devo usá-lo e para quê? Embora fosse 100% puro, o frasco na loja dizia que era apenas para cuidados com os cabelos.


Me perguntei se era comestível e enquanto eu continuava lendo e descobrindo mais e mais benefícios para a saúde, tropecei em algo que nunca tinha ouvido falar antes.. Comer sementes de mamão. Eu adoro mamão e sempre tive o hábito de tirar as sementes e jogá-las na compostagem. Mas nunca me perguntei se poderia comê-los ou não.

Veja AQUI: Como fazer comostagem 

Na verdade, as sementes de mamão pareciam ser muito mais do que apenas uma adição a mais à minha coleção de especiarias. Descobri que são usados ​​na medicina tradicional chinesa e japonesa para desintoxicar e fortalecer o fígado. Eles também são uma ótima maneira de livrar o corpo dos parasitas.


Veja AQUI: Os benefícios de comer as Sementes de Mamão.

É bastante fácil transformar sementes de mamão e substituí-las por pimentas.

Simplesmente corte um mamão fresco ao meio, retire as sementes e coloque-as sobre um pano de prato.Dobre a toalha e esfregue as sementes dentro do pano até que estejam limpas.

Se você tiver um desidratador, coloque-o na configuração mais baixa e seque-as durante a noite. Se você não tiver um desidratador, pode usar um forno numa temperatura bem fraquinha e ventilado.



Espalhe as sementes em uma assadeira, forrada com papel de forno. Coloque-o na configuração de temperatura mais baixa e seque as sementes até que se quebrem quando esmagadas.

Depois de secos, você pode colocá-los em um moinho de especiarias e usá-los como pimenta. As sementes de mamão secas têm um gosto um pouco parecido com o de agrião e dão um sabor rico aos temperos.

Faça o texte e depois deixe seu comentário sobre essa fabulosa substituição da semente de mamão por pimentas.






 

Share.

Leave A Reply

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.